nsc

publicidade

Série A

JEC tropeça no Internacional e perde a chance de sair da lanterna da série A

Com a derrota por 2 a 0 para o clube gaúcho, o JEC jogou fora a oportunidade de ultrapassar Vasco e Coritiba

12/07/2015 - 14h52 - Atualizada em: 12/07/2015 - 15h01

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Um vacilo da defesa na bola aérea e um pênalti polêmico anotado pelo árbitro Francisco Carlos do Nascimento custaram caro ao Joinville na tarde deste domingo, na Arena, e impediram o Tricolor de continuar diante do Internacional a esperada reação no Brasileirão.

Confira a tabela completa e a classificação do Campeonato Brasileiro

Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube

Veja como foi o minuto a minuto da partida

Com a derrota por 2 a 0 para o clube gaúcho, o JEC jogou fora a oportunidade de ultrapassar Vasco e Coritiba, adversários diretos na zona do rebaixamento e que também tropeçaram no fim de semana, e segue na lanterna da competição.

O primeiro golpe veio aos 32 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Réver teve liberdade para subir alto e concluir de cabeça o cruzamento de Vitinho pela direita.

Já nos instantes finais do primeiro tempo, Vitinho voltaria a ser lembrado pela torcida na Arena, mas desta vez com a ajuda do apito: o árbitro viu pênalti de Rafael Donato sobre Taiberson, que foi travado quando avançava para dentro da área.

A decisão revoltou a torcida tricolor e provocou protestos no gramado porque o zagueiro do Joinville alcançou a bola antes de o garoto do Inter cair em campo. Vitinho cobrou a penalidade com precisão, batendo rasteiro no canto direito de Agenor.

Atrás no placar, o JEC passou a buscar o gol de todas as formas e não economizou em disposição no segundo tempo. O lateral Diego fez o goleiro Muriel mostrar trabalho após deixar dois marcadores para trás e o meia William Popp ainda fez a bola explodir no travessão ao arriscar de fora da área, mas tudo conspirava a favor do arqueiro colorado. Lucas Crispim também teve boa chance de diminuir em cobrança de falta, mas a bola raspou a rede por cima do gol.

O JEC volta a campo no próximo domingo, contra a Ponte Preta, novamente na Arena.

Deixe seu comentário:

publicidade