nsc
    an

    Alegria tricolor

    JEC vence a Copa SC e volta à Copa do Brasil em 2013

    JEC fez 3 a 1 no Marcílio Dias na Arena Joinville

    02/12/2012 - 16h52 - Atualizada em: 02/12/2012 - 17h09

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Ricardinho comemora o 3º gol do JEC
    Ricardinho comemora o 3º gol do JEC
    (Foto: )

    O Joinville está na Copa do Brasil de 2013. A vaga para mais uma competição do calendário nacional foi conquistada neste domingo, quando o Tricolor venceu o Marcílio Dias por 3 a 1, na Arena, e ganhou a Copa Santa Catarina

    GALERIA: confira mais imagens da partida

    A conquista ficou desenhada já na primeira etapa. Adailton abriu o placar antes dos 20 minutos. Aos 29, Lima deixou o seu, após meia-bicicleta de Adailton e rebote do goleiro. Três minutos depois, uma triangulação terminou na conclusão do capitão Ricardinho, estabelecendo os 3 a 0, placar da primeira etapa.

    Nas investidas do Marcílio, o goleiro Ivan mostrou sua técnica. A torcida do JEC esperava a ampliação do placar ao natural na segunda etapa. Mas no gramado não foi o se viu. Para começar, foi o Marcílio que marcou, aos sete minutos, com Gustavo. O time de Itajaí chegou em outras oportunidades, criou chances, mas não conseguiu mais balançar a rede.

    O Joinville não chegou mais com tanta dificuldades e passou a ter mais cuidados defensivos, já que o adversário esboçava reação. E assim, sem voltar a mexer no placar, o Joinville venceu por 3 a 1, com os gols da primeira etapa.

    A torcida fez mais uma festa na Arena, a um dia de se completar um ano da histórica conquista do Brasileiro da Série C.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas