nsc
an

Série C

JEC vence o Juventus, de Jaraguá do Sul, em jogo-treino no CT

Tricolor utilizou jogadores que não participaram durante os 90 minutos da partida contra o Tombense, no sábado, em Minas Gerais

12/06/2017 - 15h09

Compartilhe

Por Redação NSC
Fabinho Santos deu oportunidade aos atletas que não jogaram nas últimas rodadas da Série C
Fabinho Santos deu oportunidade aos atletas que não jogaram nas últimas rodadas da Série C
(Foto: )

O Joinville voltou aos trabalhos nesta segunda-feira e os atletas que não estiveram em campo durante os 90 minutos contra o Tombense-MG, no sábado, participaram de um jogo-treino diante do Juventus, de Jaraguá do Sul, no CT do Morro do Meio. O adversário, que se prepara para a disputa da Segunda Divisão Catarinense, não ofereceu grande resistência ao Tricolor. No fim, placar de 3 a 0 com gols de Thiago Alagoano, Chaveirinho e Patrick.

A atividade foi dividida em três tempos de 30 minutos. Na primeira etapa do teste, Fabinho Santos escalou o JEC com: Matheus; Buiu, Lazio, Henrique Mattos e Gustavo; Roberto, Júnior Sutil, Aldair, Thiago Alagoano, Eliomar; Ricardo Lobo.

Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br

No segundo tempo, saíram Thiago Alagoano, Eliomar e Ricardo Lobo para as entradas de Chaveirinho, Bruno Rodrigues e Patrick. No terceiro tempo, Bruno Kairon substituiu Aldair.

O JEC marcou gols em todos os tempos de 30 minutos. No primeiro, Thiago Alagoano balançou a rede. Na segunda etapa, foi a vez do meia Chaveirinho fazer o seu. No último tempo, Patrick também marcou e determinou o placar no CT do Morro do Meio.

Este foi o segundo jogo-treino do JEC durante a Série C. Antes, o Tricolor havia enfrentado o Fluminense, de Joinville, outro time que participará da Segundona Catarinense.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas