nsc

publicidade

Mercado

JEC/Krona contrata ala que chega com o aval de Vander Iacovino

Equipe joinvilense confirma o acerto com atleta que estava no Corinthians

30/12/2015 - 12h08

Compartilhe

Por Redação NSC
A Krona, do técnico Vander Iacovino, reformula o elenco para 2016
A Krona, do técnico Vander Iacovino, reformula o elenco para 2016
(Foto: )

O futsal joinvilense confirmou a sua terceira contratação para a temporada de 2016. Nesta quarta-feira, a diretoria do JEC/Krona confirmou o acerto com o ala-pivô Gabriel, de 21 anos, que defendeu o Corinthians neste ano. Antes, a equipe há havia fechado com o Fixo Fernando e o ala Fellipe Mello - que estavam no Sorocaba.

Gabriel chega ao JEC/Krona com o aval do técnico Vander Iacovino, com quem trabalhou na Seleção Brasileira sub-20.

- Dentro da nossa nova filosofia, é um jogador que se encaixa bem. É um ala-pivô canhoto, com potencial, que supre a necessidade que tínhamos com a saída do Sinoê - afirmou o superintendente da equipe, James Veiga.

Renovações

O time joinvilense já renovou o contrato de 12 atletas para o próximo ano. Além de confirmar a permanência do fixo Leco e do goleiro Dudu, destaque do time na última Liga Nacional, o clube estendeu o vínculo de outros dez jogadores, sendo oito com passagem pelas categorias de base.

Os goleiros Willian e João Paulo, os fixos Sinesio e Dedé, os alas Pedro, Josué e Serginho, além do pivô Raul, que fizeram parte do triunfo estadual em 2015, estão entre os remanescentes.

Além deles, ficam na equipe o fixo Junai e o ala Alex, que chegou ao Tricolor após se tornar campeão espanhol pelo Inter Movistar.

Deixe seu comentário:

publicidade