nsc
an

Futsal

JEC/Krona pode ganhar reforço para duelo decisivo contra o Magnus/Sorocaba

Ala Bruno treinou com a equipe e, se não sentir dores, poderá ser relacionado para o jogo de sábado

06/11/2018 - 17h19 - Atualizada em: 06/11/2018 - 17h20

Compartilhe

Por Redação NSC
Bruno não joga desde a primeira partida da final da Copa do Brasil, entre JEC/Krona e Corinthians
Bruno não joga desde a primeira partida da final da Copa do Brasil, entre JEC/Krona e Corinthians
(Foto: )

O ala Bruno participou das atividades desta terça-feira, no Centreventos, e pode ser a grande novidade do JEC/Krona para a partida de sábado, contra o Magnus/Sorocaba, às 20h15, no Centreventos, pela partida de volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal. O jogador continuará treinando para avaliar sua condição física. Se estiver pronto, será relacionado pelo técnico Vander Iacovino e jogará o duelo decisivo.

Bruno tratava uma lesão muscular, que tinha prazo previsto para retorno de seis semanas - até o momento, Bruno completou quatro semanas. Dependendo da reação do atleta e das condições de treino, este prazo pode ser antecipado colocando o atleta em condições de jogo.

O jovem ala Ewerton, em compensação, não terá condições de jogar o confronto decisivo. Ele também trata uma lesão muscular, mas tem prazo de recuperação estimado em três semanas – algo muito longo para acelerar o tratamento. Portanto, por enquanto, ele é o único desfalque confirmado dos joinvilenses para o duelo de sábado.

Nesta semana, o técnico Vander Iacovino comandará mais um treino no Centreventos – nesta quarta pela manhã. Na quinta e na sexta, as atividades também ocorrerão pela manhã, mas no ginásio do Sesc.

A partir de quinta-feira, a estrutura do Centreventos será preparada para receber a formatura que já estava agendada para o palco e ocorrerá na sexta. No sábado pela manhã e à tarde, uma grande equipe estará mobilizada para deixar o espaço pronto para o jogo das 20h15.

Ingressos

O JEC/Krona informou que tem apenas 1,2 mil ingressos à disposição para a partida de sábado – a capacidade do Centreventos é de 2,5 mil pessoas. Além dos bilhetes vendidos, há outros espaços já cedidos a sócios, patrocinadores, camarotes e atletas.

São, aproximadamente, 800 cortesias cedidas. Este número de 1,2 ingressos disponíveis ajuda o torcedor a entender que, apesar de o Centreventos ter boa capacidade, há espaços que não são comercializados.

Colunistas