nsc
an

ESPORTES 

JEC/Krona tenta confirmar vaga nas quartas de final da Liga Futsal

Tricolor encara o Concórdia, na noite desta sexta, e pode até empatar para avançar à próxima fase

05/10/2017 - 16h41

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O tão sonhado título da Liga Nacional de Futsal terá um capítulo importante na noite desta sexta para o JEC/Krona. A partir das 21h30, no Centreventos Cau Hansen, o Tricolor recebe o Concórdia, no segundo jogo das oitavas de final da competição. Se passar pelo rival catarinense, a equipe vai às quartas de final e mantém vivo o objetivo de alcançar o troféu.

Leia as últimas notas de Elton Carvalho

Confira as últimas notícias do esporte

A segunda partida entre os catarinenses acontece 18 dias depois do primeiro duelo, realizado em Concórdia. Na ocasião, o JEC venceu por 4 a 3 e ampliou a vantagem que já tinha por ter realizado melhor campanha na primeira fase da competição.

Agora, um empate basta para os comandados de Vander Iacovino confirmarem a classificação. Em caso de derrota, será disputada uma prorrogação, na qual o empate ainda serve ao JEC. Ou seja, a vaga só não ficará em Joinville se o Concórdia vencer o Tricolor duas vezes.

Apesar de tudo conspirar a favor do Joinville, no grupo e na comissão técnica o clima é de cautela e respeito ao adversário. Na opinião do técnico Vander Iacovino, o confronto continua aberto mesmo com a boa vantagem construída pelo JEC.

– Temos a vantagem, mas sabemos que não está nada decidido. É um clássico estadual, as equipes se conhecem e se respeitam muito. Queremos o apoio da torcida, pois é uma decisão de mata-mata e precisamos deles. É estar bem concentrado e atento para fazer um bom jogo e confirmar a nossa vaga – declarou o treinador.

A direção do JEC/Krona conta com a presença do torcedor, assim como Vander. Nesta sexta, os ingressos estarão à disposição apenas nas bilheterias do Centeventos Cau Hansen.

Os valores tiveram alteração em relação aos preços praticados ao longo da semana. A arquibancada custa R$ 25 e R$ 12 (meia-entrada). O bilhete de meia-entrada é válido para estudantes e pessoas acima de 60 anos.

Colunistas