nsc
an

publicidade

Decisão

JEC/Krona vence Tubarão e está na final do Catarinense de Futsal

Time joinvilense vai enfrentar o Joaçaba na decisão do Estadual

28/11/2019 - 11h36 - Atualizada em: 28/11/2019 - 11h40

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Jogadores comemoram vitória sobre o Tubarão
Jogadores comemoram vitória sobre o Tubarão
(Foto: )

O JEC/Krona está classificado para a final do Campeonato Catarinense após eliminar o Tubarão na noite da última quarta-feira no Sul do Estado. O time joinvilense derrotou o adversário por 2 a 1 e agora enfrenta o Joaçaba na decisão.

O time da casa abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com Sergio Willian. Na segunda etapa, o JEC/Krona empatou com Diego e virou com Willian. Como já havia vencido o jogo de ida, em Joinville, por 3 a 0, a equipe tricolor conquistou a vaga na final.

O adversário será o Joaçaba, que eliminou o São Francisco na outra semifinal, em jogo realizado no domingo. No jogo de ida, o time venceu os francisquenses por 1 a 0 fora de casa. Já na partida de volta, empate em 4 a 4.

As datas da final ainda não foram divulgadas pela Federação Catarinense de Futsal e devem sair nos próximos dias. O Joaçaba fará o primeiro jogo em casa e a grande decisão será em Joinville.​​​​

Acesse as últimas notícias de Joinville e região​​ ​​​​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade