nsc

publicidade

Um jogo por vez

João Vitor quer Figueirense focado na Copa do Brasil: "Temos que esquecer um pouco o Brasileiro"

Volante é um dos jogadores que pode ser poupado contra o Santos na quinta-feira

29/09/2015 - 15h34

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

João Vitor virou um dos principais jogadores do Figueirense desde que foi contratado. Titular com Argel Fucks, René Simões e Hudson Coutinho, o atleta é um dos que mais tem atuado nos últimos tempo, estando presente nas últimas nove partidas do time. O volante é um dos jogadores que podem ser poupados contra o Santos, às 21h de quinta-feira, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Figueira recebe oferta para levar jogo com o Fla para Brasília

Mais notícias do Figueirense

Confira a tabela da Série A

Mesmo assim, isso não quer dizer que João Vitor queira ser poupado. O jogador de 27 anos pretende estar em campo contra o Peixe.

- Para nós jogadores isso é normal (poupar) quando chega a uma situação desse todo mundo tenta priorizar o que é melhor para o final do ano. Mas agora o que é prioridade é o jogo do Santos e vamos com esse intuito de vencer eles e chegar a próxima fase - analisou João.

O camisa 70 do Furacão acredita que o time pode vencer o Santos por 2 a 0 e chegar a semifinal da Copa do Brasil.

- Encaro como mais uma decisão e sabemos que é um jogo de classificação e vantagem deles não é muito grande (vitória por 1 a 0 no Scarpelli). Temos condições de chegar e fazer um resultado, temos que esquecer um pouco o Brasileiro - disse o volante.

Deixe seu comentário:

publicidade