nsc

publicidade

PÓS-JOGO

Jogador da Chapecoense desabafa: "Ano que vem o time pode estar na Série B"

Goleiro João Ricardo revela frustração pelo 2 a 2 com o Goiás com gol sofrido no finzinho

20/10/2019 - 21h41

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Chapecoense perde para o Goiás na Arena Condá, pelo Brasileirão
Chapecoense perde para o Goiás na Arena Condá, pelo Brasileirão
(Foto: )

A Chapecoense empatou em 2 a 2 com o Goiás na noite deste domingo e deixou a lanterna no Brasileirão. No entanto, o resultado deixou o Verdão do Oeste frustrado. Isso porque terminou o primeiro tempo em vantagem de dois gols e sofreu o empate no finzinho da partida. Estar a 11 pontos da saída do Z4 e com 12 jogos pela frente na Série A provocou um desabafo do goleiro João Ricardo na saída de campo.

Como a equipe precisa de uma arrancada milagrosa e de vencer a maior parte das partidas que restam, o jogador deu um aviso ao torcedor da Chapecoense.

- Jogamos um bom primeiro tempo e o segundo nos acomodamos com o placar. Não tem explicação além disso. O torcedor tem razão, tomamos empate dentro de casa, dentro de casa. Agradecemos o apoio do torcedor que veio, e, sendo realista, ele deve começar a se convencer que no ano que vem o time pode estar na Série B - falou o goleiro à rádio Oeste Capital, de Chapecó.

A Chapecoense terminou o primeiro tempo com dois gols de vantagem, de autoria de Everaldo e Henrique Almeida, em cobrança de pênalti. Logo no começo do segundo tempo, o Goiás descontou e a equipe visitante foi com tudo para cima nos instantes finais. A tentativa foi premiada com o empate, em tento anotado por Rafael Vaz. O Esmeraldino continuou no ataque e por pouco não conseguiu a virada.

- Nós fizemos grande primeiro tempo. Tudo que foi proposto, colocamos em prática. Abrimos placar de 2 a 0 e não soubemos administrar. Recuamos muito, deixamos o Goiás nos envolver e não mantivemos o ritmo - resumiu o zagueiro e capitão Douglas.

O próximo jogo da Chape será às 19h30min de sábado, contra o Fluminense. A partida no Maracanã é válida pela 28ª rodada do Brasileirão.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade