publicidade

Esportes
Navegue por

Derrota

Jogadores da Chapecoense reconhecem erros em lances decisivos

Márcio Araújo disse que time estava bem mas errou nos lances "capitais"

19/05/2019 - 18h22 - Atualizada em: 19/05/2019 - 18h43

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona
Erros na defesa propiciaram gols do Fortaleza
Zagueiro Gum lamentou erros do time e disse que adversário foi melhor
(Foto: )

Os jogadores da Chapecoense assumiram a responsabilidade pela derrota por 3 a 1 para o Fortaleza, de virada, neste domingo (19), na Arena Condá. O tropeço deixa o Verdão próximo da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

— É complicado, tomamos gols de falhas individuais, fizemos o primeiro gol mas, infelizmente, numa infelicidade minha, a bola escapou e tomamos o gol. Se tivesse terminado o primeiro tempo 1 a 0 poderia ter sido diferente. Aí tomamos o segundo e ficou mais difícil. A torcida cobra e resta chamar a responsabilidade e trabalhar — disse Bruno Pacheco.

Para o zagueiro Gum, o adversário foi melhor. O atacante Arthur Gomes também admitiu que a Chapecoense errou nos gols do Fortaleza.

O atacante Rildo analisou que o time não fez um bom jogo. Já o volante Márcio Araújo considerou que o time foi bem, mas errou nos momentos decisivos.

— Não creio que o time foi desligado. Jogamos bem mas nos momentos capitais vacilamos. Até tomar os gols a gente estava melhor. Eles foram rápidos nos contra-ataques e a gente acabou vacilando — disse Araújo.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação