nsc

publicidade

Esporte

Jogo beneficente reúne ídolos do Flamengo e equipe Master do América FC em Joinville

Lico, Adílio e Uri Geller estão confirmados em evento neste sábado (1º) no estádio Olímpico Sadalla Amin Ghanem

30/05/2019 - 12h16 - Atualizada em: 30/05/2019 - 16h45

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Partida de futebol beneficente será disputada no sábado em Joinville
Partida de futebol beneficente será disputada no sábado em Joinville
(Foto: )

Um jogo beneficente vai reunir ídolos da história do Flamengo e ex-jogadores do América de Joinville neste sábado (1º) no estádio Olímpico Sadalla Amin Ghanem, às 17 horas, em Joinville. O jogo é em prol da recuperação do Centro de Recuperação Jardim de Deus (Cerjade). Em campo estarão nomes como Antônio Nunes, o Lico, bicampeão brasileiro e campeão da Libertadores da América e do Mundial conquistado pelo Flamengo, além de Adílio de Oliveira Gonçalves e Júlio César da Silva Gurjol.

O evento terá participação do Master do América e da Seleção FAP de Futebol, de Vitória (ES), liderada pelos eternos rubro-negros Adílio (que além do Flamengo também atuou no Coritiba e na Seleção Brasileira) e Júlio César, o Uri Geller, ex-atleta de Flamengo e Grêmio que ganhou o apelido de Uri Geller - ilusionista que fez fama nos anos 1970 por entortar talheres com a força do pensamento – devido aos seus dribles.

Pelo Master do América, estão convocados Marcos, Laerte, Djalma, Paulo César, Nelinho, Bebeco, João Carlos, Ademir, Raul Bosse, Joel Mendes, Chico Samara, Baía, Nilo e Marinho. Lico também estará no elenco.

— Poder fazer o que mais gosto, que é jogar futebol, rever amigos tanto do América quanto do Flamengo e ainda ajudar a quem precisa, não tem preço. Espero todos de Joinville no próximo sábado - declarou Lico, campeão do mundo pelo Flamengo.

SERVIÇO

O quê? Jogo Beneficente entre Master do América e Seleção FAP do Espírito Santo

Quando? Sábado, 1º de junho de 2019, às 17 horas

Onde? Estádio do América Futebol Clube em Joinville (SC)

Quanto? 1 kg de alimento não perecível

Classificação? Livre

Confira mais notícias esportivas no NSC Total

Deixe seu comentário:

publicidade