nsc

publicidade

Encontro

Jogo festivo em Florianópolis reúne campeões pelo Flamengo de 81  

Adílio, Lico e Júlio César Uri Geller estarão presentes em partida entre Embaixada Fla-Floripa e a Seleção FAP de Futebol, de Vitória (ES)

28/05/2019 - 13h29

Compartilhe

Por Redação NSC
Evento em Floripa reúne torcedores e ídolos do Flamengo da década de 1980
Evento em Floripa reúne torcedores e ídolos do Flamengo da década de 1980

Florianópolis vai receber um jogo de futebol festivo que contará com a presença de três nomes marcantes da história do Flamengo. Campeões mundiais com o Fla em 1981, Adílio e Lico participam da pelada, bem como o ponta Júlio César “Uri Geller” que fez parte do plantel rubro-negro no mesmo. Eles batem uma bola na partida entre o time da Embaixada Fla-Floripa e a Seleção FAP de Futebol, de Vitória (ES). O evento está marcado para as 19h desta sexta-feira, na Sociedade Esportiva Recreativa Campinas, no Campeche, em Floripa.

Além do jogo de futebol, os ídolos Adílio, Lico e Uri Geller estarão disponíveis para compartilhar histórias de suas carreiras no esporte, e também vão dar autógrafos e posar para fotos com torcedores durante um jantar - com cobrança de ingresso.

- Temos proporcionado encontro entre torcedores e ídolos do Flamengo em Vitória (ES), e agora nasce uma parceria com a embaixada Fla-Floripa - comenta Eliton Perini, responsável pela empresa organizadora do evento.

Deixe seu comentário:

publicidade