publicidade

Entretenimento

Joinvilense consegue entrar em hotel da cerimônia do Globo de Ouro e faz fotos com estrelas 

Sérgio Harger passou pelo tapete vermelho da cerimônia e entrou no restrito local onde ocorria a premiação

11/01/2019 - 07h05 - Atualizada em: 11/01/2019 - 15h12

Compartilhe

Cláudia
Por Cláudia Morriesen
(Foto: )

Onde você estava na noite do último domingo, 6 de janeiro? O joinvilense Sérgio Harger, 35 anos, vivia um dos momentos mais surreais da vida: ele conseguiu acesso ao Beverly Hilton, hotel onde ocorre a cerimônia de premiação do Globo de Ouro. Ele é considerado a segunda premiação mais famosa do cinema americano, perdendo apenas para o grau de importância do Oscar. Enquanto a maioria dos joinvilenses — e do resto do mundo — acompanhava o Globo de Ouro pela TV, Sérgio aproveitava para conversar e fazer fotos com estrelas do cinema como Juliane Moore, Jon Voigt, Ben Stiller e até a cantora e atriz Lady Gaga.

Sérgio é natural de Joinville e, apesar da formação em administração, que o levou a passar em um disputado concurso para analista legislativo no Senado Federal, em Brasília, seu sonho sempre foi com as artes cênicas. Vivendo no Distrito Federal desde 2012, ele começou a estudar teatro, tirou o registro como ator e chegou a atuar profissionalmente em duas companhias de teatro da capital federal.

No início deste ano, aproveitando o recesso e adiantando as férias para o início do ano, ele se matriculou em um curso de cinema na tradicional New York Film Academy, que tem um campus em Los Angeles, na Califórnia. Sérgio chegou à cidade em 3 de janeiro e tinha a intenção de tentar chegar perto dos atores e atrizes mais famosos do mundo em 24 de fevereiro, quando ocorre o Oscar.

No último fim de semana, no entanto, a namorada de Sérgio chamou atenção do joinvilense para o fato de que ocorreria o Globo de Ouro no domingo, com cerimônia e festa bem perto do local onde ele está hospedado.

— Ainda estava me ambientando na cidade, mas decidi ir até lá. Vesti calça jeans, camisa social e paletó, nem pensei que poderia entrar no hotel e ficar entre os atores. As quadras ao redor estavam todas fechadas, com seguranças e policiais em todo lado — conta ele.

Em meio a estrelas

Sérgio não sabe explicar, mas tem um certo talento para entrar nos lugares sem ser questionado. Por isso, ao chegar ao Beverly Hilton, foi passando pelos seguranças até acessar a entrada do hotel, o lobby e, quando viu, estava no tapete vermelho.

— Eram muitas celebridades e todas estavam muito receptivas. Então, quando eu pedia para tirar fotos, todas eram muito simpáticas, mesmo que mais ninguém ali estivesse fazendo o mesmo, até porque não havia outras pessoas como eu lá, outras pessoas pedindo fotos — recorda.

Segundo o joinvilense, depois de mais de 15 fotos (algumas tremidas pela pressa em fazê-las), ele até parou de registrar para aproveitar o momento. Dessa forma, cumprimentou atores e atrizes como Julia Roberts e Rami Malek — este último, premiado naquela noite por sua interpretação como Freddie Mercury no filme Bohemian Rhapsody.

— Falei com a Lady Gaga, mas não consegui foto porque ela estava super requisitada. Os únicos que não foram amigáveis foram o Jim Carrey, que foi uma decepção porque sempre fui fã dele; e Michael B. Moore (que estrela o filme Creed II, que estreia no Brasil em 24 de janeiro) — conta.

Mesmo com as decepções, ter participado de um evento do porte do Globo de Ouro e conhecido de perto atores e atrizes de sucesso que foram tão gentis deu ânimo novo ao joinvilense. Segundo ele, agora a vontade de atuar é maior do que nunca.

Confira algumas das selfies que Sérgio fez no Globo de Ouro:

Com o ator Ben Hardy, que interpreta o baterista Roger Taylor em Bohemian Rapsody
Com o ator Ben Hardy, que interpreta o baterista Roger Taylor em Bohemian Rapsody
(Foto: )

Com o comediante Mike Meyers
Com o comediante Mike Meyers
(Foto: )

Com a atriz Dakota Fanning
Com a atriz Dakota Fanning
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade