nsc
    an

    Ginástica Rítmica 

    Joinvilense é convocada para a disputa do sul-americano de ginástica no Peru

    No fim de semana, Ashley Alves também compete no Campeonato Estadual Pré-infantil

    30/08/2019 - 13h50

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação AN
    (Foto: )

    A ginástica de Joinville recebeu uma grande notícia nesta semana. A joinvilense Ashley Alves, de nove anos, foi convocada pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) para representar o Brasil no Sul-americano da modalidade, que ocorrerá entre os dias 22 a 28 de outubro, em Lima, no Peru. Ashley, que é aluna do Colégio Tupy UniSociesc (COT), terá a companhia da também ginasta Karoline de Souza e da técnica Vanessa Hagemann.

    A jovem joinvilense irá participar da na categoria AC2 – para ginastas entre nove e dez anos. Nesta disputa, ela atuará em dupla com a colega Karoline de Souza. O Sul-americano do Peru terá a participação de ginastas de quatro categorias: AC2, representado por atletas de nove e dez anos; AC3, de 11 e 12 anos; AC4, de 13 e 14 anos; e juvenil,15 e 16 anos – em provas individuais e de duplas.

    No fim de semana, Ashley também compete no Campeonato Estadual Pré-infantil, que ocorrerá em Joinville, na AABB. Ela estará nas disputas de conjunto, a partir das 10h de sábado, e nas disputas individuais da Copa Estreantes, no domingo, a partir das 15h30.

    Ashley, aluna do COT, faz parte do Time UniSociesc e do Programa Bolsa-Atleta. O Bolsa-Atleta é o programa de incentivo ao estudo concedido pela UniSociesc a atletas participantes de competição promovida por alguma associação, confederação e/ou federação esportiva.

    Leia mais notícias de Joinville e região.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas