nsc
    dc

    publicidade

    Copinha

    Joinville encara líder Marcílio Dias para tentar voltar ao G4 da Copa SC 2019

    JEC precisa vencer e trava duelo por quarto lugar com o Brusque que joga em casa

    16/10/2019 - 06h10

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Joinville tenta voltar à quarta colocação da Copa SC 2019
    Joinville tenta voltar à quarta colocação da Copa SC 2019
    (Foto: )

    A disputa pela quarta colocação da Copa SC 2019 é a atração desta quarta-feira da competição que vale vaga para a Copa do Brasil 2020. O Joinville, que está em quinto, vai enfrentar o líder Marcílio Dias fora de casa, enquanto o Brusque, quarto, vai receber o Figueirense. Os dois jogos estão marcados para as 20h10min.

    O Brusque está na frente, com 13 pontos, enquanto o Joinville, com 11, tenta a vitória e torce por tropeço do adversário. Restam quatro rodadas para o término da primeira fase da Copa Sc 2019.

    Jogando em Itajaí, no Dr. Hercílio Luz, o Joinville tenta retomar a quarta colocação. O Tricolor do Norte de Santa Catarina vai enfrentar o líder Marcílio Dias, que já está assegurado nas semifinais da Copa SC 2019. Mesmo com a vaga garantida, o Marinheiro estabeleceu como meta terminar a primeira fase na liderança.

    - É importante conseguir a primeira colocação, justamente pra poder trazer o último jogo pra cá. Pra isso acontecer, todas as partidas a gente tem que ir com força máxima - disse o técnico Paulo Foiani, do Marcílio.

    A briga por vaga na próxima fase tem nessa rodada o duelo do Brusque diante do Figueirense, às 20h10min, no Augusto Bauer. O Marreco tenta a vitória para continuar na quarta colocação e seguir na disputa pelo título - é o atual campeão da Copa SC. A rodada tem também Fluminense e Almirante Barroso, que jogam às 15h na Arena Joinville. O Flu do bairro Itaum é o sexto, com 10 pontos, enquanto o Barroso está na lanterna, com seis.

    O confronto entre Avaí e Tubarão, atuais segundo e terceiro colocados, respectivamente, foi adiado para a próxima semana. O Leão solicitou o adiamento por conta das chuvas em Florianópolis e para não prejudicar o gramado da Ressacada, uma vez que enfrenta o Internacional nesta quinta-feira, pelo Brasileirão.

    Leia mais notícias sobre a Copa SC 2019 no NSC Total.

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade