nsc
an

publicidade

Segurança

Joinville já registra três mortes por confronto com a polícia em 2020 

Elas ocorreram depois de perseguições policiais 

14/01/2020 - 10h48

Compartilhe

Cláudia
Por Cláudia Morriesen
foto mostra carros de polícia e de ambulância em uma rua à noite
(Foto: )

Até o fim da segunda semana de 2020, Joinville já registrou cinco mortes causadas por arma de fogo. Destas, três foram em confrontos com a Polícia Militar. A primeira ocorreu na tarde de sábado, 11, e as outras duas foram na noite de segunda-feira, 13.

Segundo a Polícia Militar, no sábado, às 17 horas, dois homens roubaram uma caminhonete no bairro Floresta, na zona Sul, e fugiram em direção ao bairro Petrópolis. Houve perseguição policial e um deles foi baleado. A Polícia Militar informou que ele tinha uma arma e revidou contra os policiais, levando à ação da polícia.

O outro homem envolvido no roubo foi preso. O caso está com a Polícia Civil, que irá investigar o caso.

Na noite de segunda-feira, a Polícia Militar informou que agentes realizaram uma tentativa de abordagem em um veículo suspeito no bairro Aventureiro e estes fugiram do local. Após perseguição, os quatro homens que estavam dentro do veículo entraram em confronto com a PM. Dois deles foram atingidos pelos disparos dos policiais. Eles foram identificados apenas pelas siglas dos nomes: C.L, de 23 anos; e L.E.O.D., de 19 anos.

Eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Os outros dois homens conseguiram fugir e ainda não haviam sido localizados até a manhã desta terça-feira. De acordo com os registros do jornal A Notícia, em 2019 foram registradas oito mortes em confrontos com a Polícia Militar.

Leia também:

Joinville registrou primeiro assassinato de 2020 em 6 de janeiro

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade