nsc

publicidade

agenda cultural

Joinville recebe shows de Djavan e de Nando Reis entre maio e julho

Eles passam pela cidade com suas turnês nacionais 

23/04/2019 - 12h57 - Atualizada em: 23/04/2019 - 13h00

Compartilhe

Cláudia
Por Cláudia Morriesen
foto montagem mostra o cantor Nando Reis tocando violão e o cantor Djavan posando para a câmera
Artistas da música popular brasileira apresentam clássicos e novas canções
(Foto: )

Até o fim do primeiro semestre, Joinville recebe dois shows nacionais de artistas que tem uma longa trajetória na música popular brasileira. Em 11 de maio, Nando Reis faz um show em voz e violão no Teatro da Liga; enquanto Djavan vem à cidade em 5 de julho para apresentação no Joinville Square Garden.

Nando Reis em voz e violão

Nando Reis tem lotado teatros do país inteiro com o show Nando Reis - Voz e Violão. Tendo somente o violão como seu parceiro de palco, ele canta seus sucessos e apresenta versões diferentes para os seus clássicos. O objetivo do show é apresentar as canções exatamente como foram concebidas. No palco, somente o artista e seu violão, combinando a doce vibração das cordas com sua voz e algumas batidas no instrumento, que funciona às vezes de percussão. Seus fãs, que não se concentram em apenas uma geração, podem esperar uma apresentação emocionante.

O repertório é recheado de sucessos consagrados como "All Star", "Diariamente", "Espatódea" e "Relicário". Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como "Luz dos Olhos", "O Segundo Sol", "Quem Vai Dizer Tchau" e "Nos Seus Olhos". A promoção é da Rádio Atlântida Joinville.

O show leva o nome do álbum de 2015, "Voz e Violão, no Recreio – Volume 1", que foi produzido pelo próprio artista e contou com a mixagem de Jack Endino em um estúdio em Seattle, nos Estados Unidos. O álbum está disponível em versão CD e Vinil.

Os ingressos já estão à venda pelo site Ticket Center. Assinantes do jornal A Notícia tem 20% de desconto na compra de ingressos para o titular e um acompanhante.

Djavan vem com a turnê nacional "Vesúvio"

Djavan vem com a turnê "Vesúvio", um espetáculo inédito que traz canções do 24º álbum da carreira do artista, além de grandes sucessos de sua discografia. Além de canções do novo trabalho, como os singles "Solitude", "Cedo ou Tarde" e "Vesúvio", o repertório do espetáculo inclui também sucessos do artista alagoano, como "Se", "Flor do Medo", "Eu te devoro" e "Samurai", entre outras.

— Estou sempre buscando novas motivações e para mim pareceu um desafio imenso fazer música pop neste momento, eu que normalmente em meus discos invisto na diversificação — afirma Djavan. — E quis fazer um disco pop também pelo momento em que estamos vivendo, nebuloso, de tanta incerteza no país e no mundo. Queria que a minha mensagem musical chegasse com mais facilidade, com mais fluidez, cristalina.

Djavan apresenta uma nova banda composta por velhos companheiros como o guitarrista Torcuato Mariano e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, e dois músicos novos, o baixista Arthur de Palla e o baterista Felipe Alves, uma cozinha com um suingue ainda mais pop para a sua nova safra de canções. É o próprio compositor quem assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato. A promoção em Joinville é da Rádio Globo.

A venda de ingressos começa nesta quarta-feira, 24 de abril, no site Ticket Center.

Deixe seu comentário:

publicidade