nsc
an

Segurança

Joinville tem duas tentativas de furto a banco em menos de 24 horas

As duas ocorrências foram registradas no domingo, nas zonas Leste e Sul

05/10/2020 - 09h56

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Suspeitos arrombaram o cofre de uma agência da zona Sul
Suspeitos arrombaram o cofre de uma agência da zona Sul
(Foto: )

Duas agências bancárias foram alvo de assaltantes em menos de 24 horas no último domingo (3) em Joinville. A primeira aconteceu no início da madrugada em um banco no Costa e Silva, na zona Leste, e a outra foi registrada no fim da noite na zona Sul da cidade.

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia.

Segundo a Polícia Militar, uma agência bancária localizada na rua Otto Pfuetzenreuter foi encontrada com o vidro quebrado na separação entre os caixas eletrônicos e a parte interna do banco. A ocorrência foi por volta de 1h30.

Os suspeitos tentaram furtar a arma do vigilante que estava junto ao cofre, mas não conseguiram. Quando a polícia chegou ao local, ninguém foi encontrado dentro da agência. Também não há informações sobre as características dos suspeitos ou veículos usados na fuga.

A segunda tentativa de furto aconteceu às 22h15 na rua Monsenhor Gercino, na zona Sul. A PM informou que homens com máscaras quebraram a vidraça da agência e arrombaram um cofre onde eram guardados os armamentos. No entanto, o material estava armazenado em outro cofre.

Colunistas