O Joinville venceu o Sorocaba, por 4 a 3, na noite desta sexta-feira (1), na Arena Sorocaba, no interior de São Paulo, e está na final da Liga Nacional de Futsal. A partida da semifinal ficou marcada por duas viradas.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Mourinho pode recusar propostas milionárias para assumir a seleção brasileira, diz jornal

Segundo informações do ge, O time paulista teve mais a posse de bola, criou mais chances, mas esbarrou na própria falta de pontaria. Os visitantes abriram o placar com Roni, mas tomaram a virada com gols de Pepita, Rodrigo e Charuto, que fizeram 3 a 1.

Continua depois da publicidade

A final da Liga Futsal será disputada em jogo único na cidade de Toledo, no Paraná, no dia 17 de dezembro, um domingo. O Joinville enfrentará o vencedor de Atlântico Erechim e Cascavel, que farão a segunda partida na segunda-feira que vem.

Ao time paulista, resta a disputa do Campeonato Estadual, torneio que a equipe estava jogando com o time sub-20. Os sorocabanos jogarão em casa a volta da semifinal contra o Pinda na próxima terça-feira, às 20h.

Este foi o quarto confronto mata-mata entre Sorocaba e JEC apenas em 2023. O JEC levou a melhor nos dois primeiros em março, pela semifinal da Supercopa Gramado e pela final da Supercopa de futsal. Em junho, os paulistas deram o troco na Copa do Brasil e venceram os dois jogos das oitavas de final.

Veja como foi Joinville x Sorocaba pelo 1º jogo da semifinal da Liga Nacional de Futsal

Continua depois da publicidade

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total