O Joinville decide a sua vida no Campeonato Catarinense no próximo domingo, às 16h30, na Arena. Mas, diferentemente do que sempre acontece, o Tricolor será visitante contra o Nação. O time de Araquari também manda seus jogos no Estadual no estádio municipal e isso mudará a divisão das torcidas na partida, válida pela última rodada da primeira fase.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

De acordo com comunicado enviado pelo Nação, o setor coberto da Arena Joinville ficará para a sua torcida. Todos os demais setores do estádio ficarão para o torcedor tricolor. Parte de onde tradicionalmente fica para os visitantes será fechado para separar as áreas cobertas e descobertas.

O primeiro lote de ingressos terá preço único. R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia, em todos os setores. Sócios do Nação não pagam, os do JEC sim. Crianças com até 11 anos não pagam. As entradas podem ser adquiridas aqui.

Continua depois da publicidade

Nação Joinville ingressos
Serviço de jogo: Nação x Joinville (Reprodução, Nação)

O Nação já está rebaixado para a Série B do Catarinense. Já o Joinville precisa vencer a partida para buscar a classificação às quartas de final do Campeonato Catarinense e a vaga à Série D do Campeonato Brasileiro.

Veja as camisas dos times catarinenses recriadas pelo Chat GPT

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total