nsc

publicidade

Série B

Jorge Henrique garante que problemas financeiros não atrapalham equipe do Figueirense

Capitão alvinegro também assegura que concentração no dia do jogo não interferiu no resultado de derrota para o Fortaleza

18/05/2018 - 20h40 - Atualizada em: 18/05/2018 - 20h43

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O Figueirense perdeu a terceira partida seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, o Alvinegro perdeu por 3 a 1 para o Fortaleza no Orlando Scarpelli. De acordo com o capitão Jorge Henrique, os problemas financeiros do clube não interferem dentro de campo. O Figueira atrasou o pagamento do último salário e há pendências do ano passado com atletas.

> Figueirense perde para o Fortaleza no Orlando Scarpelli

— Na semana de trabalho não atrapalha. Aqui entramos em campo para honrar a camisa do Figueirense, para fazer de tudo para deixar o torcedor feliz. Vamos trabalhar para acertar, temos de correr ainda mais e dar a vitória para a nossa torcida — disse o jogador.

Para esta partida, pela sexta rodada da Série B, a concentração iniciou no dia da partida, ao final da manhã, e não na véspera, como de costume. Jorge Henrique não deixou claro se tem relação com a questão financeira, mas assegurou que não influenciou no resultado diante do líder do campeonato.

— Partiu dos jogadores com a comissão técnica. Não é desculpa, tem que correr e dedicar em campo, fazer de tudo para dar a vitória aos torcedores — falou à CBN Diário.

O próximo compromisso do Alvinegro é às 19h15min de terça-feira. O Figueirense vai para Maceió enfrentar o CSA no Rei Pelé.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

Leia mais sobre o Figueirense

Deixe seu comentário:

publicidade