publicidade

Novidade

Jornal Hora de SC lança site do programa Junte e Ganhe

Leitores agora podem participar das promoções usando o computador 

29/03/2019 - 07h40 - Atualizada em: 29/03/2019 - 14h56

Compartilhe

Por Dina Freitas
(Foto: )

O jornal Hora de Santa Catarina tem uma novidade para seus leitores: é o site www.horadigital.com.br. Ele chega com as mesmas funcionalidades do aplicativo Hora Digital, lançado em novembro de 2018. Mas se para baixar o app é preciso ser usuário do sistema Android, para entrar no site basta ter um computador com acesso à internet. Nele também é possível ler o jornal, assim como aderir ao Junte e Ganhe.

E quem não abre mão de ler o diário manezinho todos os dias no formato tradicional, impresso em jornal, não precisa ficar preocupado. A publicação segue informando as notícias da Grande Florianópolis normalmente. As opções digitais vêm para suprir pedidos dos leitores que já não estão conseguindo ir aos pontos de venda buscar seus exemplares devido à correria dos dias atuais.

Coleção na versão impressa

A cada dois meses, o jornal Hora de SC lança um novo ciclo do programa de fidelidade Junte e Ganhe. Quem vai até os pontos de venda comprar sua Hora diariamente (não tem entrega do impresso em casa) pode recortar os 60 selos que são publicados um a um na capa. Então basta ir colando na cartela e, quando estiver completa, trocar pelo presente de leitor assíduo.

Coleção pelo aplicativo

Quem prefere ler o jornal no celular ou tablet pode baixar o aplicativo Hora Digital e adquirir o ciclo vigente. O pagamento pode ser parcelado em duas vezes no cartão de crédito. Basta entrar na lojinha do Google e baixar para sistema Android. Nesse caso, ganhará uma tabela virtual que receberá um selo por edição, na mesma sequência que é publicada na versão impressa. Ainda, os internautas têm acesso a todo o conteúdo editorial do jornal também no aplicativo.

Coleção pelo site

Agora também é possível acompanhar as notícias do jornal e fazer a coleção do Junte e Ganhe no site www.horadigital.com.br, que funciona da mesma forma que o aplicativo. O pagamento também pode ser parcelado em duas vezes no cartão de crédito – em breve o site terá também a opção de boleto.

Retirada dos kits

Após os dois meses de cada promoção (60 edições), a cartela estará preenchida. Então bastará aguardar a divulgação dos pontos de troca para pegar o brinde. Essa lista de dias, horários e locais costuma ser informada cerca de 10 dias após publicação do selo 60 – podendo variar conforme o mês. Os pontos de troca são os mesmos para todos os colecionadores: do jornal impresso, aplicativo ou site, sendo informados com destaque tanto na versão papel quanto no digital. A única diferença é que os internautas não precisarão ter a cartela impressa, pois o sistema criará um QR Code para ser mostrado na tela do celular na hora da retirada do kit com um documento com foto.

Kit Panela pra Tudo começou no dia 26 de março

O ciclo atual do programa Junte & Ganhe do jornal Hora de SC chama-se Kit Panela pra Tudo. O selo número 01 foi publicado no dia 26 de março de 2019. O brinde é composto por quatro peças:

— 01 panela antiaderente de 20 cm e com capacidade de 4 litros;

— 01 tampa de vidro

— 01 tampa para escorrer

— 01 pegador de massa fabricado em material nylon

Kit Panela Pra Tudo
(Foto: )

Leia o regulamento completo da campanha

Deixe seu comentário:

publicidade