O jornal espanhol Sport revelou, nesta quarta-feira (24), que a possível contratação de Mbappé pode colocar o futuro de Vinicius Júnior em xeque no Real Madrid.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

FOTOS: Confira todas as conquistas de Eder no retorno ao Criciúma

De acordo com o jornalista Joaquim Piera, o astro francês é o “sonho” do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, apesar dos fracassos nas tratativas. Porém, ele tentará, mais uma vez, a sua contratação na janela de transferências do meio do ano.

Continua depois da publicidade

Quem são os 12 brasileiros entre os 100 jogadores mais valiosos do mundo

Vinicius Júnior pode ser “sacrificado” do time com possível chegada de Mbappé

Ainda conforme o portal, caso tenha êxito nas negociações, Vinicius Júnior pode ser “sacrificado” do time, sendo que os dois jogam na mesma área do campo.

— Florentino vê na estrela francesa um verdadeiro número um planetário. Já começou a construir uma nova equipe com a incorporação nas duas últimas temporadas de dois futebolistas franceses que o PSF desejava, como Camavinga e Tchouaméni, por quem pagou 120 milhões de euros, além de Bellingham, que vê como complemento e escudeiro perfeito — escreveu o portal espanhol.

Além disso, o Sport afirma que a saída de Vinicius Júnior também pode auxiliar financeiramente a contratação “faraônica” de Mbappé, ou seja, sendo mais um ponto que mostra que o futuro do brasileiro pode ser colocado em xeque, caso a contratação dos sonhos do presidente merengue se concretize.

Continua depois da publicidade

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total