A jornalista da NSC Dagmara Spautz acaba de retornar de um programa imersivo de 15 dias sobre Jornalismo e Democracia na University South Florida, em Tampa, nos Estados Unidos. Dagmara viajou a convite da universidade e da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Ao todo, 15 jornalistas brasileiros participaram do programa, coordenado por Joshua Scacco, que comanda o Program for Susteinable Democracy na University South Florida. Dagmara Spautz foi a única jornalista da região Sul a integrar o grupo neste projeto inédito.

-Foram 15 dias de muito aprendizado e reflexões sobre um jornalismo em constante mudança, em um mundo que também está mudando – afirma Dagmara.

O convite do governo americano ocorreu em outubro do ano passado. Dagmara passou por um rigoroso processo para integrar o grupo de jornalistas, que viajou entre 20 de janeiro e 3 de fevereiro.

Continua depois da publicidade

– Nos enche de orgulho ter a Dagmara neste programa tão importante, acompanhando de perto discussões sobre os rumos e os desafios do jornalismo profissional em todo o planeta. Agora, Dagmara vai dividir todas as provocações que trouxe dos Estados Unidos com os nossos times – afirma César Seabra, diretor de Conteúdo da NSC.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total