nsc
dc

Nas redes

José de Abreu ataca Susana Vieira, Vitor Fasano e Fagner após ato de apoio a Sergio Moro

"Atores sem cérebro dando apoio ao juiz quer dizer que ele não tem moral pra seguir sem isso? Moro precisa disso?", postou o ator no Twitter

10/08/2016 - 17h13 - Atualizada em: 21/06/2019 - 22h43

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O ator José de Abreu criticou fortemente pelo Twitter alguns colegas que mostraram apoio ao juiz Sergio Moro em Curitiba, no Paraná. Nas redes sociais, o artista comentou: "Na Boa, Susana Vieira, Vitor Fasano e o ator pornô é tudo o que ele tem no meio artístico? Tá maus".

Leia também:

Charlie Sheen convida outros famosos a revelar se têm Aids

Marília Pêra deixa R$ 40 milhões em herança, diz jornal

Susana, Fagner, Fasano e Luana Piovani participaram de um ato na cidade do juiz na última segunda-feira. Ligado à esquerda, Abreu fez posts sobre o movimento a favor de Moro e da Operação Lava-Jato.

"Atores sem cérebro dando apoio ao juiz quer dizer que ele não tem moral pra seguir sem isso? Moro precisa disso?", postou o ator no Twitter.

O artista também fez referência à polêmica envolvendo Susana, que disse em entrevista ao jornal Gazeta do Povo: "Eu acho que as pessoas do Norte e do Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui (na sede da Justiça Federal, em Curitiba). (...) Tem que espalhar isso para o Brasil"

Veja as manifestações de Abreu abaixo:

Leia outras notícias de entretenimento em ZH

Colunistas