publicidade

Violência

Jovem anuncia produto pela internet, marca encontro e acaba assaltado em Blumenau

Vítima abriu negociação pelo facebook e teve dinheiro, produto e celular levado pelos criminosos

18/07/2019 - 07h47 - Atualizada em: 18/07/2019 - 17h18

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

Um jovem de 18 anos foi assaltado e espancado na tarde desta quarta-feira em Blumenau. A vítima teria sido abordada pelos criminosos, após combinar um encontro com suposto interessado em comprar um produto anunciado pela internet. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h40min, na Rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda.

Segundo relato da vítima á PM, ele teria anunciado no facebook um jogo de rodas esportivas. Ele combinou um encontro para finalizar a negociação e no local foi abordado por três homens encapuzados, um deles com um revólver.

Os criminosos levaram o jovem até uma estrada de chão, nas proximidades do Anel Viário Norte. No local, eles espancaram a vítima com coronhadas, causando lesões na cabeça. Em seguida, os três homens fugiram em um Ford Ka, cor prata, levando o jogo de rodas, um celular e R$ 1,4 mil em dinheiro da vítima.

O Samu foi acionado e atendeu o jovem, que precisou ser encaminhado para o Hospital Santo Antônio. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Deixe seu comentário:

publicidade