publicidade

Polícia
Navegue por

Segurança

Jovem com 77 boletins de ocorrência invade casa em Jaraguá do Sul  

Situação foi registrada pela PM na manhã desta segunda-feira

10/06/2019 - 13h42 - Atualizada em: 10/06/2019 - 14h54

Compartilhe

Redação
Por Redação AN

Um jovem, de 23 anos, é suspeito de invadir uma casa na rua 25 de Julho, no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele tem 77 registros de ocorrências por diversos crimes. O fato aconteceu por volta das 8h10 desta segunda-feira (10).

A guarnição da PM recebeu uma denúncia pela Central Regional de Emergência em que um homem estava forçando a entrada em uma casa pelo portão. Quando os policiais chegaram ao local, a moradora informou que o jovem tinha entrado no quintal sem permissão e deitado na garagem.

Conforme a PM, ele desobedeceu às ordens dadas pelos agentes para que ficasse em posição de revista. Depois, tentou agredir os policiais com socos e chutes, sendo necessário o uso de arma não letal para conter o homem.

O jovem já seria bastante conhecido da polícia e, dentre os 77 registros de ocorrências, estão os crimes de furto, receptação, posse de drogas, vias de fato, dano, desobediência, resistência, desacato, lesão corporal, violação de domicilio, moeda falsa, violência doméstica, ameaça, perturbação do sossego, entre outros.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi Delegacia Polícia onde foi registrado um Termo Circunstanciado, o homem assinou o documento e foi liberado.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação