nsc

publicidade

Segurança

Jovem confessa ser o autor do homicídio de menina encontrada em Barra Velha

O corpo da adolescente, que estava desaparecida há cerca de 36 horas, estava perto da ponte pênsil quando foi vista por um pedestre

01/11/2018 - 18h57 - Atualizada em: 01/11/2018 - 19h38

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Um jovem de 21 anos foi detido e, segundo a Polícia, confessou a autoria do homicídio da adolescente Rhayanne Christine Moreira, 16 anos. A menina estava desaparecida desde terça-feira (30), quando saiu de casa para passear por volta das 19 horas. O corpo dela foi encontrado no início da tarde desta quinta, perto da ponte pênsil.

Conforme a Polícia, o rapaz disse que era amigo de Rhayanne e não quis dar detalhes sobre o crime. A Polícia diz que a motivação foi sexual. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Barra Velha.

O delegado Procópio Batista Silveira Neto deve fazer novas investigações para entender o que aconteceu entre o momento que Rhayanne saiu de casa e o crime. O corpo da menina foi encontrado por um pedestre em uma área de matagal.

Corpo da menina tinha sinais de agressão sexual, diz polícia

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas por volta das 12h37 desta quinta. Segundo a PM, o corpo estava sem as roupas e havia sinais de esganadura no pescoço. A Polícia Civil confirmou que ela também tinha sinais de agressão sexual.

Rhayanne Christinne havia saído de casa, no bairro Quintas dos Açores, por volta das 19 horas, para passear com amigos. Ela teria ido até a Praça Central e, depois, não foi mais vista.

Familiares e amigos estavam compartilhando sua foto em busca de informações nas redes sociais. Rhayanne frequentava o 2º ano do Ensino Médio da Escola de Educação Básica Conselheiro Astrogildo Odon Aguiar, no Centro, no período da tarde.

Corpo da menina foi encontrado perto da ponte pênsil
Corpo da menina foi encontrado perto da ponte pênsil
(Foto: )

Pouco antes de completar 24 horas do desaparecimento da jovem, a família avisou a Polícia Civil. Os policiais descobriram que o suspeito do crime fora o último a ser visto com ela.

Quando a polícia chegou ao local do crime, um dos primeiros curiosos a aparecerem para observar o trabalho dos agentes foi o suspeito. Um policial percebeu o comportamento do jovem e questionou seu nome, descobrindo que era o rapaz apontado como último a ser visto na companhia de Rhayanne. O nome dele não foi divulgado pela Polícia.

Leia mais:

Corpo de adolescente é encontrado em Barra Velha

Deixe seu comentário:

publicidade