nsc

publicidade

Desaparecimento

Jovem de 19 anos está desaparecida há uma semana em Joinville

Jéssica Loren Dias mora na cidade há um mês e foi vista pela última vez na quinta-feira passada

15/08/2019 - 13h59 - Atualizada em: 15/08/2019 - 14h43

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Jéssica Loren Dias tem 19 anos e é natural do Paraná
Jéssica Loren Dias tem 19 anos e é natural do Paraná
(Foto: )

Uma jovem de 19 anos está desaparecida desde a última quinta-feira em Joinville. Jéssica Loren Dias é natural do Paraná e mora há cerca de um mês na cidade do Norte de Santa Catarina. A última vez em que foi visto foi quando saiu para comer em uma lanchonete.

Ela mora no bairro Jardim Sofia, em um quarto atrás do estabelecimento onde trabalha. Jéssica não apareceu para trabalhar nos últimos dias e não entrou mais em contato com a família. Segundo a mãe, Ivonete Duarte Dias, que mora em Paranaguá (PR), a filha estava brigada com ela há alguns dias, mas fazia contato diário com a avó.

— Ela não levou nada do quarto. Saiu de macacão azul, um casaco preto e chinelo, mas não voltou mais. O último contato com alguém da família foi com meu irmão, na última quinta-feira — conta.

Segundo a mãe, a menina havia falado que estava triste e se sentindo sozinha em Joinville. O proprietário do estabelecimento onde Jéssica trabalha também contou à Ivonete que a jovem parecia depressiva.

A mãe registrou boletim de ocorrência em uma delegacia de Paranaguá na manhã da última quarta-feira e até o momento não teve novidades sobre a filha. Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com a mãe pelo telefone (41) 98407-9026.

Acesse outras notícias sobre Joinville e região no NSC Total

Deixe seu comentário:

publicidade