nsc

publicidade

Trânsito

Jovem de 21 anos morre em acidente a caminho do trabalho em Joinville

Vanessa Miranda bateu o carro após uma curva na Estrada da Ilha, em Pirabeiraba. Ainda não se sabe se houve colisão com outro veículo

27/09/2014 - 08h21 - Atualizada em: 27/09/2014 - 13h04

Compartilhe

Por Redação NSC
? Olha como ela era linda ? disse José Malcir mostrando a foto da nora com o filho no celular
? Olha como ela era linda ? disse José Malcir mostrando a foto da nora com o filho no celular
(Foto: )

Vanessa Miranda, de 21 anos, acordou cedo na manhã chuvosa deste sábado. Segundo o sogro, José Malcir Domingos, ela saiu de casa tranquila para cumprir mais um dia de trabalho como secretária em uma borracharia em Pirabeiraba, na zona Norte de Joinville.

Mas, a vida dela foi abreviada por um acidente que aconteceu no meio do caminho, logo após uma curva na Estrada da Ilha. Com o impacto, Vanessa morreu na hora. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu. Quando os amigos que trabalham com ela chegaram ao local do acidente, não havia outro veículo.

A Parati que Vanessa dirigia estava com marcas de batida no lado do motorista e parada bem próxima ao portão de uma das casas. Também havia marcas de batida em uma palmeira plantada às margens da estrada.

No rosto de José Malcir, as lágrimas se misturavam com as gotas de chuva. Esta foi a segunda perda trágica do morador do bairro Aventureiro. Ele perdeu um filho de 23 anos há nove anos em um acidente na Serra Dona Francisca. Hoje, ele perdeu a nora, por quem tinha muito apreço e carinho.

- Olha como ela era linda - disse José Malcir mostrando a foto da nora com o filho no celular.

Vanessa e Jeferson Luiz Domingos namoravam há cinco anos. O sogro ficou no local do acidente acompanhando o trabalho da perícia enquanto amigos avisavam os familiares sobre o trágico acidente.

O corpo da moça deve ser liberado aos familiares depois de passar pelo IML. O velório será realizado em uma igreja católica na Estrada Mildau, no Distrito de Pirabeiraba. O sepultamento está previsto para as 16 horas deste domingo no Cemitério Municipal de Pirabeiraba.

Deixe seu comentário:

publicidade