nsc
an

Polícia

Jovem é baleada no rosto em Joinville  

Situação foi registrada por volta das 3h30 desta quinta-feira  

20/02/2020 - 13h33

Compartilhe

Patrícia
Por Patrícia Della Justina

Uma jovem de 22 anos foi baleada no rosto durante a madrugada desta quinta-feira (20), em Joinville. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) às 3h42 na rua Tuiuti, no bairro Jardim Paraíso. Segundo informações da PM, a jovem estava com o namorado em frente a um mercado quando dois homens em uma motocicleta sacaram o revolver e fizeram o disparo.

A jovem foi levada ao Pronto Atendimento (PA) Leste e, na sequência, ao Hospital São José. Ela utilizava tornozeleira eletrônica e possuía passagem policial por tráfico de drogas. Ainda segundo a PM, vigilantes do PA relataram que ela foi levada por um homem para receber atendimento médico. Logo após, ele saiu do local dizendo que retornaria para buscar os documentos da vítima, mas não voltou mais.

Durante a tarde desta quinta, segundo o hospital, o quadro clínico da vítima era estável e ela permanecia em recuperação. O caso foi atendido pelo delegado Larry Marcelo Rosa, mas será encaminhado para a Delegacia de Homicídios para investigação. A reportagem não obteve informações sobre a localização dos suspeitos até o momento desta publicação.

Leia as últimas notícias de Joinville e região.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

Colunistas