nsc

publicidade

Polícia

Jovem é encontrada morta em motel em Chapecó

Namorado relatou suspeita de convulsão

23/08/2019 - 19h08 - Atualizada em: 23/08/2019 - 19h29

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona

Uma jovem de 18 anos morreu dentro de um motel em Chapecó, aparentemente de forma natural. De acordo com a Polícia Militar, que foi chamada às 4h24min desta sexta-feira (23) em um motel no bairro Líder, a jovem de 18 anos, encontrada em óbito, estavam com um homem de 28 anos.

A equipe médica do Samu relatou que não poderia confirmar o motivo do óbito, mas aparentemente se tratava de morte natural. De acordo com o relatório da Polícia Militar nada de ilícito foi encontrado na verificação policial.

O homem de 28 anos disse que estava num relacionamento com a vítima há cerca de 20 dias e que tinham ido num churrasco com amigos e depois foram até o motel, onde decidiram pernoitar. Disse que não usaram drogas, apenas haviam bebido um pouco de álcool. Relatou que acordou por volta das 3h30 com um soco nas costas, da vítima se debatendo. Disse que parecia que a namorada estava sofrendo uma convulsão. Ele chamou funcionários do local e chamaram o Samu.

A equipe médica chegou a fazer massagem cardiorrespiratória sem sucesso. O Instituto Geral de Perícias foi chamado. A Polícia Civil aguarda o laudo para verificar a causa da morte. A jovem será enterrada em Itapiranga, onde moram seus familiares.

Deixe seu comentário:

publicidade