nsc
dc

Feminicídio

Jovem é morta a tiros pelo ex-companheiro em São Lourenço do Oeste, diz Polícia Civil

Mulher de 22 anos foi atingida por dois disparos na cabeça, na manhã deste sábado

02/11/2019 - 19h26 - Atualizada em: 02/11/2019 - 19h35

Compartilhe

Redação
Por Redação DC

Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na manhã deste sábado (2), na cidade de São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro dela, de 39 anos, é o autor do crime. O homem tentou tirar a própria vida e foi levado para o hospital em estado gravíssimo.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 8h15min, depois que a jovem foi até a casa do ex-companheiro buscar a filha do casal, de 2 anos de idade, que havia dormido com o pai. Lá, eles discutiram e o homem teria agredido a mulher com um soco no rosto e em seguida atirado na cabeça dela.

Depois, ainda segundo a Polícia Civil, o homem colocou a vítima dentro do carro e dirigiu até uma propriedade rural distante cerca de 900 metros. Lá, atirou mais uma vez na cabeça da vítima e em seguida tentou tirar a própria vida com um tiro também na cabeça.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital da Fundação em São Lourenço do Oeste. Ele precisou ser transferido para o Hospital São Lucas de Pato Branco, no Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-casal viveu em união estável por cerca de cinco anos e estava separado há mais de 30 dias. Segundo a polícia, a mulher já tinha sido vítima de violência doméstica por parte do suspeito e há pouco tempo havia conseguido medida protetiva.

Uma testemunha disse aos agentes que o homem não se conformava com o fim do relacionamento e que por isso teria cometido o crime.

Leia também

Vítimas de feminicídio em SC já haviam relatado sofrer violência ao menos uma vez, diz delegada

Triste marca dos feminicídios em Santa Catarina precisa ser divisor de águas

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

Colunistas