nsc
    dc

    Jaguaruna 

    Jovem encontrado em praia no Sul de SC não morreu por afogamento, aponta Civil 

    Corpo apresentava sinais de morte violenta

    26/12/2019 - 18h29 - Atualizada em: 26/12/2019 - 21h40

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    Jonathan
    Jonathan Rodrigo Camejo Dimpério morava em Santa Maria - RS
    (Foto: )

    A Polícia Civil apura a causa da morte de um rapaz de 22 anos encontrado na orla de Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina. O caso, que inicialmente foi registrado como morte acidental por afogamento, será investigado como homicídio. O corpo estava na faixa da areia no Balneário Garopaba do Sul, próximo à plataforma, e foi localizado na madrugada de quarta-feira (25).

    O jovem, que morava em Santa Maria (RS), foi identificado como Jonathan Rodrigo Camejo Dimpério. Segundo a família, ele veio passar alguns dias com a mãe no litoral catarinense e saiu para ir à praia na tarde do dia 24, véspera de Natal.

    O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão, e aguarda a conclusão de alguns laudos para ser liberado. Parte da família já retornou para o município gaúcho. O irmão mais velho de Jonathan, Luis Dimpério, segue em Jaguaruna e solicita que qualquer informação seja repassada para a polícia.

    — É difícil explicar o que aconteceu, não foi afogamento, não tem água no pulmão. A gente pede que por menor que seja a pista, que repasse para a polícia, pois eles estão trabalhando para encontrar os envolvidos no crime. Esperamos que o desfecho seja rápido pois precisamos dessa paz e tranquilidade para seguir adiante — lamentou.

    A possibilidade de morte por afogamento foi descartada pela Polícia Civil, pois os indícios são de morte violenta. Para contribuir na elucidação do crime, a Civil pede o auxílio da população.

    Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode entrar em contato com a Delegacia de Jaguaruna pelo telefone (48) 3631.9397 ou pelo 181, da Polícia Civil.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas