nsc
an

Desaparecimento

Jovem que estava desaparecido no Planalto Norte é encontrado morto

Informações iniciais das equipes de busca indicam para a possibilidade de suicídio

20/09/2020 - 14h45 - Atualizada em: 21/09/2020 - 07h26

Compartilhe

Cláudia
Por Cláudia Morriesen
foto mostra o jovem em uma foto posada, antes do desaparecimento
Andrey tem 23 anos e abandonou o carro em uma área de mata
(Foto: )

*Atualização: o corpo do jovem Andrey Ricardo Bahr, 23 anos, foi localizado na tarde do último domingo (20) pelo Corpo de Bombeiros do município. Segundo os bombeiros, ele foi encontrado por volta das 15 horas em uma área de difícil acesso e já com ausência total dos sinais vitais.

Um jovem de 23 anos está desaparecido desde sexta-feira (18), em Campo Alegre, no Planalto Norte de Santa Catarina. Segundo os familiares, Andrey Ricardo Bahr havia chegado em casa de manhã, estacionado e voltado a sair, dessa vez para uma estufa de fumo de propriedade da família, no bairro Lageado. Depois, não foi mais visto nem respondeu às ligações e mensagens enviadas para o seu celular.

> Mãe e filho com coronavírus morrem com diferença de apenas oito horas em SC

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia

Os Bombeiros Militares de Campo Alegre começaram a ajudar nas buscas no sábado (19), inicialmente com o cão farejador e, agora, com apoio de um drone para sobrevoar a região onde ele foi visto pela última vez. O carro de Andrey foi encontrado abandonado perto de uma área de mata com todos os seus pertences.

> Painel do Coronavírus: saiba como foi o avanço da pandemia em SC

Neste domingo, os bombeiros de Campo Alegre ainda realizavam as buscas. Parentes e amigos também estão buscando pelo jovem, e muitos postaram mensagens pedindo ajuda nas redes sociais.   

Colunistas