nsc
an

Trânsito

Jovem morre após colidir contra ônibus de turismo em Joinville

Victor tinha 23 anos e era estudante de engenharia de produção

20/02/2020 - 16h33 - Atualizada em: 20/02/2020 - 16h56

Compartilhe

Cláudia
Por Cláudia Morriesen
foto mostra jovem sorrindo e olhando para o lado
(Foto: )

Um rapaz de 23 anos morreu na manhã desta quinta-feira (20) após sofrer um acidente no bairro São Marcos, na zona Oeste de Joinville. Victor Hugo Ponikieski estava pilotando uma moto pela rua Tupi por volta das 7 horas quando caiu e colidiu contra um ônibus de turismo.

O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Samu foram acionados, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber atendimento. Victor era estudante de engenharia de produção e trabalhava em uma empresa na Zona Industrial Norte de Joinville. Ele será velado na Capela 4 da Borba Gato e seu sepultamento será às 9h30 de sexta-feira (21), no Cemitério Municipal. Ainda não há informações sobre o horário de início do velório.

Em nota, o Grupo Reunidas informou que o ônibus estava sem passageiros e se deslocava para a garagem da empresa quando o acidente ocorreu. De acordo com a empresa, o motorista do ônibus tentou desviar da motocicleta, deslocando o coletivo para o acostamento mas, mesmo assim, a colisão acabou ocorrendo. Também informou que o motorista prestou socorro e chamou o Samu para prestar atendimento.

Confira a nota na íntegra:

O ônibus da Reunidas, que estava sem passageiros e se deslocava para a garagem da empresa no Município de Joinville, se envolveu em um acidente de trânsito com uma moto nesta quinta-feira (20). Segundo informações preliminares, a moto, uma Honda Biz, invadiu a pista de rolamento que trafegava o ônibus e acabou colidindo frontalmente com o veículo da

Empresa. O motorista do ônibus tentou desviar da motocicleta, deslocando o coletivo para o acostamento, mesmo assim, a colisão acabou ocorrendo. O motorista da Reunidas prestou socorro e chamou o Samu para prestar atendimento, porém a vítima da moto não resistiu aos ferimentos. O Grupo Reunidas se solidariza com a vítima e seus familiares e está à disposição para prestar esclarecimentos e auxiliar nas investigações sobre o acidente.

Leia também:

Número de acidentes de trânsito cresce 22,6% em Joinville; veja o ranking

Veja quais foram as ruas onde aconteceram mais acidentes de trânsito em Joinville em 2019

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas