nsc
    santa

    Despedida

    Jovem morta por assaltantes do Aeroporto Quero-Quero, em Blumenau, é velada

    Edivânia Oliveira, 22 anos, é velada em capela próxima à escola nº 1, na Itoupava Central

    15/03/2019 - 08h20 - Atualizada em: 15/03/2019 - 16h52

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Velória na Itoupava Central
    Velória na Itoupava Central
    (Foto: )

    O corpo de Edivânia Oliveira, 22 anos, vítima de bala perdida no tiroteio em assalto a carros-fortes no Aeroporto Quero-Quero, em Blumenau, quinta-feira (14), foi velado nesta sexta-feira em Blumenau. A despedida de amigos e familiares ocorre em uma capela mortuária próxima à escola nº 1, no bairro Itoupava Central.

    O local do sepultamento ainda não foi definido. A família cogita a possibilidade de enterrá-la no Piauí, Estado natal da jovem.

    Edivânia estava no refeitório da empresa, ao lado do aeroporto, e foi atingida por uma bala perdida. Dois vigilantes da empresa Brinks também foram feridos.

    Edivânia Oliveira, natural do Piauí
    Edivânia Oliveira, natural do Piauí
    (Foto: )

    Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são Rodrigo Moser, 31 anos, e Eudes Antônio dos Santos, 41. O primeiro foi levado ao Hospital Santo Antônio com um ferimento de arma de fogo em uma das pernas. Ele passou por cirurgia e não corre risco de morrer.

    O segundo foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel e passou por procedimento cirúrgico. Conforme o hospital, o quadro é estável.

    Tiroteio na Itoupava Central, em Blumenau, deixa ao menos três pessoas feridas Busca por assaltantes já dura 16 horas e mobiliza 100 policiais em Blumenau

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas