nsc
    santa

    Acidente

    Jovem que estava em carro que caiu em lagoa de Blumenau recebe alta

    Duas mulheres seguem internadas no Hospital Santo Antônio, mas não correm risco de morte

    10/09/2019 - 09h39 - Atualizada em: 10/09/2019 - 11h11

    Compartilhe

    Adriano
    Por Adriano Lins
    Jovem que estava em carro que cai em lagoa em Blumenau recebe alta; duas mulheres seguem internadas
    Carro caiu em lagoa e três mulheres ficaram gravemente feridas em Blumenau
    (Foto: )

    Uma das vítimas que estava em um carro que caiu em uma lagoa na tarde do dia 30 de agosto em Blumenau, recebeu alta médica do Hospital Santa Isabel. Duas mulheres, uma de 32 e outra de 27 anos, que também se afogaram, segue internadas no Hospital Santo Antônio.

    As assessorias de imprensa dos hospitais atualizaram o estado de saúde das vítimas na manhã desta terça-feira. A jovem de 25 anos que estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Isabel recebeu alta no início da tarde desta segunda-feira.

    As duas vítimas que estão Hospital Santo Antônio estão estáveis, com melhora progressiva. A paciente de 27 anos saiu da UTI e foi para o quarto. A mulher de 32 anos segue internada na UTI e respira sem ajuda de aparelhos. Ela não corre risco de morte, segundo a assessoria da unidade de saúde.

    As mulheres estavam no veículo com cinco ocupantes, um VW Polo, que caiu em uma lagoa de um pesque-pague, na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. Segundo os socorristas, as vítimas são colegas de trabalho e estavam indo almoçar no estabelecimento.

    O condutor, um homem de 21 anos, teria perdido o controle do carro e passou reto em um das curvas. Ele, juntamente com outra mulher que estava no banco da frente, conseguiram sair antes mesmo da chegada dos bombeiros.

    As três vítimas graves que estavam no banco de trás do veículo se afogaram e estavam inconscientes no momento do resgate e posteriormente foram encaminhadas para unidades de saúde. A empresa têxtil Haco, em que trabalham as mulheres se pronunciou sobre o caso.

    Segundo Bruno Brandão, gerente de marketing da Haco, as mulheres trabalham no setor de marketing da empresa e o grupo teria ido almoçar fora do refeitório da indústria, que fica no Distrito da Vila Itoupava, em virtude de uma confraternização de despedida de uma das colaboradoras. Brandão afirmou ainda que o carro era particular e pertencia ao motorista de 21 anos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas