nsc

publicidade

Carreira interrompida

Jovem que morreu em acidente em Brusque estava a caminho do trabalho

Nascida e criada em Brusque, a jovem morava no bairro Steffens

09/10/2019 - 19h49 - Atualizada em: 09/10/2019 - 19h59

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Damares Borges Ladislau Brusque
Damares Borges Ladislau morreu em acidente na manhã desta quarta-feira
(Foto: )

Damares Borges Ladislau, uma jovem de 27 anos, conforme a identificação do Instituto Médico Legal (IML), foi mais uma vítima que morreu no trânsito na manhã desta quarta-feira (9) em Brusque. Ela estava como passageira em uma motocicleta conduzida pelo companheiro quando colidiram em um caminhão na rotatória da Rua Blumenau com a Ivo Silveira.

A jovem estava a caminho do trabalho no momento do acidente. Ela atuava como manicure e pedicure, utilizando como diferencial uma técnica de esmaltação em gel. Damares publicava várias imagens nas redes sociais de como transformava as unhas das clientes com diferentes cores e estilos.

Apaixonada por maquiagem, ela também fazia outros procedimentos estéticos. Seja com glitter, delineador, base ou batom, Damares não media esforços para preparar a pele das clientes e aumentar a autoestima das mulheres.

Nascida e criada em Brusque, a jovem morava no bairro Steffens, local onde sofreu o acidente desta quarta-feira. Os horários de velório e sepultamento não foram divulgados.

Leia também

Passageira de moto morre após se envolver em acidente com caminhão de frete em Brusque

Vítima de acidente em Blumenau, Christian amava os avós e queria trabalhar com TI

Gabrielly, vítima de acidente em Blumenau, sonhava ser maquiadora

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade