nsc
    dc

    Tênis

    Jovens batem bola com Marcelo Melo antes do Roland-Garros Junior Wild Card Series

    Na véspera do início da competição, tenistas têm contato com embaixador do torneio em Itajaí 

    03/04/2019 - 17h42

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Marcelo Melo bate bola com tenistas em local inusitado, em Itajaí
    Marcelo Melo bate bola com tenistas em local inusitado, em Itajaí
    (Foto: )

    Na véspera do Roland-Garros Junior Wild Card Series os jovens tenistas tiveram oportunidade de bater bola com o Marcelo Melo, melhor duplista brasileiro na atualidade. O mineiro é o embaixador do torneio juvenil e esteve nesta quarta-feira nas quadras do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), no dia de abertura oficial do evento esportivo. Os jogos começam nesta quinta-feira.

    Melo foi campeão em duplas do Grand Slam ao lado do croata Ivan Dodig, em 2015, e ficou contente com o contato com parte dos 32 tenistas (16 meninos e 16 meninas) que disputam a competição de até 18 anos.

    — É uma sensação muito boa poder ser embaixador de um torneio que é tão tradicional para nós e estar aqui representando o Brasil. Certamente, foi uma das maiores conquistas que tive na carreira. Então, é um momento muito especial estar aqui para retribuir o carinho de toda essa meninada, e dizendo para eles que é possível acreditar, pois um dia eles podem chegar lá também – disse Marcelo Melo.

    A confraternização serviu para que os competidores se ambientassem às quadras de jogo. Melo também distribuiu autógrafos e posou para fotos com as pessoas que compareceram ao Itamirim Clube de Campo. Durante a tarde, os atletas puderam treinar e fazer os últimos ajustes antes da estreia na manhã desta quinta-feira.

    Também no dia da cerimônia de abertura, dois tenistas que encaram o Roland-Garros Junior Wild Card Series bateram bola com Marcelo Melo em um local inusitado. Convidados pela patrocinadora do evento, Guilherme Brizuela e Thaís Maciel, Atletas do Itamirim, jogaram em uma quadra montada no heliponto do Empreendimento Bravíssima, da Taroii Investment Group.

    Nesta quinta-feira, a competição inicia com a primeira rodada, entre 9h e 18h, em quatro quadras. Às 18h30min está previsto um jogo noturno, na quadra central do Itamirim. Assim será no dia seguinte. No sábado, as semifinais serão disputadas todas na quadra central, entre 11h e 18h. No domingo, a partir tem as finais. A masculina começa às 13h e a feminina será na sequência.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas