Paul Pogba pode ficar quatro anos fora de campo, se depender da vontade do Ministério Público da Itália. Os promotores italianos estão pressionando para que o meio-campista do Juventus seja suspenso até 2028 de atividades desportivas.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O jogador francês testou positivo para o DHEA em agosto, um esteroide precursor de hormônios sexuais. A amostra B de Pogba também positivou para uma substância que aumenta naturalmente a produção de testosterona.

De acordo com o correspondente da Juventus, Romeo Agresti, os promotores pediram a suspensão de Pogba por quatro anos, a proibição obrigatória pelas regras mundiais antidoping.

Continua depois da publicidade

Real Madrid quer Mbappé e Haaland para 2024, diz jornal

Relembre o caso de doping do Pogba

Paul Pogba reprovou no teste antidoping realizado após uma partida fora de casa do Juventus contra a Udinese, em 20 de agosto deste ano.

Depois do resultado positivo, o jogador foi imediatamente suspenso da atividade desportiva. Até hoje, ele aguarda que a justiça decida seu rumo.

Agora, Pogba terá direito de se defender com ajuda de advogados, e montar uma estratégia para solicitar uma redução de pena.

Se a sugestão do Ministério Público for concretizada, Pogba fica fora de campo até os 34 anos, o que pode significar o fim de sua carreira.

Continua depois da publicidade

Veja galeria com os 18 maiores artilheiros da história da Champions League:

Assista também:

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total