O cantor canadense Justin Bieber será acusado de dirigir embriagado, resistir à prisão e estar com a carteira de motorista vencida, em uma audiência em um tribunal de Miami, na Flórida, marcada para 14 de fevereiro, informou uma fonte da Procuradoria.

Continua depois da publicidade

>>>Justin Bieber é preso após participar de racha, diz emissora americana

>>>Divulgada foto de Justin Bieber na prisão

>>>Top 10 polêmicas de Justin Bieber

>>>Prisão de Justin Bieber vira piada na internet

Continua depois da publicidade

A audiência foi solicitada pela Procuradoria, que apresentará as acusações contra Bieber, perante um juiz no condado de Miami Dade. A mesma fonte disse que talvez o cantor não seja obrigado a assistir a essa sessão.

O advogado de Bieber, Roy Black, do escritório Black, Srebnick, Kornspan & Stumpf, não respondeu ao contato feito pela AFP para confirmar se seu cliente estará em Miami, nessa audiência.

Bieber, de 19 anos, foi detido em 23 de janeiro passado, em Miami Beach, depois de ter sido parado pela polícia por dirigir sob efeito de álcool e drogas e por participar de um “pega” ilegal.

O astro juvenil foi solto, após pagar fiança de 2.500 dólares.