nsc

publicidade

Futebol

Juventus, de Jaraguá do Sul, monta elenco para a Série B catarinense

Quatro nomes foram confirmados para o grupo principal nesta semana

19/02/2015 - 09h43

Compartilhe

Por Redação NSC

A Série B do Catarinense começa apenas em maio, e o Juventus está compondo o time para encarar a disputa. Nesta semana, quatro nomes foram confirmados para o grupo principal. A diretoria espera montar o elenco até o final de março, com cerca de dez atletas profissionais e o restante da base do Juventus.

Buscando talentos em solo gaúcho, o gerente de futebol, Paulo Matos, finalizou a contratação de quatro atletas. O volante contratado é Vinicius Monego, 26 anos. Outro confirmado é Éverton Paulo Strieder, conhecido como Alemão. Ele joga como atacante e tem passagens pelo Caxias e Santo Ângelo, do Rio Grande do Sul.

O meia-atacante uruguaio Heber Mathias Collazo García é um dos confirmados. Com 26 anos, o jogador surgiu na base do Penãrol e possui um currículo de dar inveja. Foi campeão nacional em 2010 e vice-campeão da Libertadores no ano seguinte. No Brasil, atuou pelo time de Panambi no ano passado.

Outro destaque é Allan Constantin de 27 anos. Ele estava jogando em Tocantins e iria para a Série A do Maranhão. Mas o gerente de esporte do Juventus, Paulo Matos, conseguiu fechar negócio com o atacante que começou também em solo gaúcho.

Os craques só irão pisar em solo catarinense depois que a Série A do Gauchão acabar, no final de março. Eles fazem parte da equipe de São José. Segundo o gerente de esporte, todos os contratados devem estar acertados para iniciar os treinamentos em abril.

Deixe seu comentário:

publicidade