nsc

publicidade

Série B

Juventus de Jaraguá pode conquistar acesso à Série A do Catarinense neste domingo

Time do Norte de SC precisa vencer e torcer para um tropeço do Concórdia 

11/08/2019 - 10h00 - Atualizada em: 11/08/2019 - 20h42

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Série B do Campeonato Catarinense
Série B do Campeonato Catarinense
(Foto: )

O Juventus de Jaraguá entra em campo neste domingo com chances de garantir o acesso para a Série A do Campeonato Catarinense. Para isso, o time precisa vencer o jogo contra o Próspera e torcer para um tropeço do Concórdia na penúltima rodada da Série B.

Toda a rodada acontece no domingo, às 15 horas. O time de Jaraguá do Sul, que está na vice-liderança com 27 pontos, enfrenta o Próspera no estádio João Marcatto. Já o Concórdia, com 25 pontos, viaja à Palhoça para enfrentar o Guarani.

O Juventus tem um jogo a mais do que o Concórdia e vai folgar na última rodada. Com isso, precisa vencer o confronto deste domingo para chegar aos 30 pontos. Caso o Concórdia empate ou seja derrotado pelo Guarani, o time de Jaraguá garante o acesso já neste fim de semana.

Em caso de vitória do Concórdia, o Juventus vai torcer para que na última rodada o adversário não vença fora de casa o líder Almirante Barroso, que já tem vaga na elite garantida.

Um empate ou derrota neste domingo deixa o Juventus em uma situação mais complicada na competição, inclusive podendo perder a vice-liderança e praticamente dar adeus às chances de subir para a Série A.

Outro time da região Norte do Estado na competição, o Fluminense do Itaum recebe o Inter de Lages, na Arena Joinville. Os dois times não têm mais chances de subir de divisão e apenas cumprem tabela neste domingo.

Jogos da 17ª rodada:

Tabela da Série B do Campeonato Catarinense
Tabela da Série B do Campeonato Catarinense
(Foto: )

Classificação da Série B:

Classificação da Série B do Campeonato Catarinense
Classificação da Série B do Campeonato Catarinense
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade