nsc

publicidade

Futebol

Juventus de Jaraguá tenta aumentar vantagem e se aproximar do acesso na Série B 

Time de Jaraguá do Sul terá confronto direto contra o Concórdia neste domingo

04/08/2019 - 08h00

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Campeonato Catarinense da Série B
Campeonato Catarinense da Série B
(Foto: )

O Juventus de Jaraguá do Sul entra em campo neste domingo para dar um passo importante em busca de uma das vagas na elite do futebol catarinense em 2020. O time terá um confronto direto contra o Concórdia a partir das 15 horas no estádio João Marcatto e precisa da vitória para abrir vantagem sobre o adversário no Campeonato Catarinense da Série B.

O Moleque Travesso tem 23 pontos e está dentro da zona de classificação para a final, na vice-liderança da competição. Os dois primeiros colocados conseguem o acesso à Série A. Já o Concórdia ocupa a terceira colocação, com 21 pontos, mas com um jogo a menos do que o adversário.

Uma vitória pode fazer o Juventus abrir cinco pontos de vantagem sobre o Galo e encaminhar uma classificação. A tabela do time de Jaraguá do Sul ainda prevê outro confronto direto na próxima rodada, quando enfrenta o quarto colocado Inter de Lages (18 pontos, com um jogo a menos) fora de casa.

Outro representante da região Norte do Estado na Série B, o Fluminense do Itaum também joga no domingo, às 10 horas. O time de Joinville recebe o Guarani de Palhoça na Arena, mas não tem mais chances de subir para a primeira divisão.

O Fluminense é o oitavo colocado, com dez pontos, e ainda tem quatro partidas pela frente, podendo chegar apenas a 22 pontos. Isso impossibilita o time de ultrapassar o vice-líder Juventus. Já o Guarani ocupa a quinta colocação, com 15 pontos, e ainda tem chances remotas de subir.

Jogos da 15ª rodada:

Sábado:

10 horas - Barra x Inter de Lages

17 horas - Camboriú x Próspera

Domingo:

10 horas - Fluminense do Itaum x Guarani de Palhoça

15 horas - Juventus x Concórdia

Classificação:

Classificação da Série B
Classificação da Série B
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade