nsc
an

Futebol

Juventus realiza testes para coronavírus e retoma treinos em Jaraguá do Sul

Jogadores, comissão técnica, funcionários e diretoria tiveram resultado negativo nos testes

21/05/2020 - 17h00

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Jogadores voltaram aos treinos nesta quinta-feira (21)
Jogadores voltaram aos treinos nesta quinta-feira (21)
(Foto: )

O Juventus de Jaraguá do Sul realizou na manhã desta quinta-feira (21) testes para coronavírus em 34 pessoas, incluindo diretoria, comissão técnica, jogadores e colaboradores. O exame foi realizado no estádio João Marcatto e teve resultado negativo para todos os testados, de acordo com o clube.

> Em site especial, saiba tudo sobre coronavírus

Os testes foram realizados por volta das 10 horas por meio da coleta de sangue (testes rápidos) e o resultado saiu em cerca de 15 minutos. O Laboratório Ceaclin, patrocinador oficial do clube, foi responsável pela realização dos exames. A testagem marcou também o retorno dos profissionais aos trabalhos.

Na parte da tarde, os atletas retornaram aos treinos sob o comando do técnico Jorginho e sua comissão. Para aumentar a segurança de todos, a previsão é que os treinos do Moleque Travesso ocorram com os portões fechados.

Com a ajuda de um termômetro infravermelho, as temperaturas dos atletas serão medidas diariamente, na chegada ao estádio, na parte da manhã. Os cuidados de prevenção também incluem o uso de máscaras e higienização individual com álcool em gel. Para respeitar o distanciamento, os treinos físicos também serão individualizados.

Colunistas