nsc

publicidade

Futebol

Juventus vence Inter de Lages e retoma a vice-liderança do Catarinense da Série B

Time de Jaraguá do Sul tem apenas mais uma partida para tentar garantir o acesso

09/08/2019 - 09h21

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Inter de Lages e Juventus se enfrentaram no estádio Vidal Ramos Júnior
Inter de Lages e Juventus se enfrentaram no estádio Vidal Ramos Júnior
(Foto: )

O Juventus de Jaraguá do Sul venceu o Internacional de Lages por 2 a 1 fora de casa na tarde da última quinta-feira no estádio Vidal Ramos Júnior pelo Campeonato Catarinense da Série B. O resultado recolocou o time do Norte na vice-liderança da competição, que já tem o Almirante Barroso como o primeiro time a garantir vaga na primeira divisão.

A partida era decisiva para os dois times e mesmo jogando fora de casa o Juventus abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo com Léo Bahia. O Inter empatou aos 30, com Zulu, mas o time visitante fez o gol da vitória no início do segundo tempo com Jô.

O Juventus é o segundo colocado com 27 pontos, dois a frente do Concórdia, que tem um jogo a menos. O time de Jaraguá agora tem apenas mais um jogo para ampliar a vantagem sobre o adversário na briga pelo acesso. A partida de domingo, às 15 horas, será contra o Próspera, em casa. No mesmo dia e horário, o Concórdia visita o Guarani de Palhoça.

A última rodada acontece no fim de semana seguinte, quando o Concórdia enfrenta o líder Almirante Barroso fora de casa. Já o Juventus folga na rodada e torce para um tropeço do adversário para conseguir o acesso.

Acesse outras notícias sobre a Série B do Catarinense no NSC Total

Deixe seu comentário:

publicidade