nsc

publicidade

Série A

Kempes é apenas advertido pelo STJD e está liberado para enfrentar o Santos

Atacante do Joinville foi julgado por suposta agressão em zagueiro do Figueirense

06/11/2015 - 11h19

Compartilhe

Por Redação NSC
Com seis gols na Série A, Kempes é o artilheiro do JEC na competição
Com seis gols na Série A, Kempes é o artilheiro do JEC na competição
(Foto: )

O técnico PC Gusmão tem um problema a menos para se preocupar antes do jogo contra o Santos, válido pela 34ª rodada da Série A, neste domingo. Na tarde desta sexta-feira, o atacante Kempes foi julgado pelo STJD e levou apenas uma advertência. O goleador foi parar no banco dos réus por causa de uma suposta cotovelada no zagueiro Saimon, na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense.

Leia mais notícias sobre o JEC

Kempes é o artilheiro do Joinville na Série A, com seis gols, e será um importante reforço para o time de PC Gusmão, que mostrou que tem dúvidas para montar o JEC. Acusado por agressão, os auditores desqualificaram o lance para ato hostil. Assim, ele está liberado para jogar.

Confira a tabela de jogos e a classificação da Série A

A principal dúvida do treinador está no meio de campo. Como Marcelinho Paraíba indicou desgaste físico, a presença do veterano meia é incerta no jogo contra o Peixe, que é visto como uma decisão para o Tricolor.

Além disso, PC Gusmão já não pode contar com o lateral Edson Ratinho, os volantes Naldo e Kadu, e o meia Lucas Crispim - todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Deixe seu comentário:

publicidade