nsc

publicidade

Artilheiro

Kempes supera a condição de 'reserva' e vira o herói do Joinville

Camisa 9 ficou no banco no último jogo, mas voltou ao time titular e fez dois gols no Figueirense

08/07/2015 - 20h20 - Atualizada em: 08/07/2015 - 20h57

Compartilhe

Por Redação NSC
Kempes é o artilheiro do JEC na Série A com quatro gols
Kempes é o artilheiro do JEC na Série A com quatro gols
(Foto: )

Adilson Batista já falou, em entrevista coletiva, que prefere atacantes de mobilidade do que homens de referência em seus times. Mas Kempes mostrou, na noite desta quarta-feira, que não está no JEC para ser reserva.

Preterido pelo comandante na partida contra o Coritiba, o camisa 9 aproveitou a chance contra o Figueirense e fez os dois gols na vitória por 2 a 0.

Confira a tabela completa e a classificação do Campeonato Brasileiro

Veja como foi o minuto a minuto de Figueirense x Joinville

Na saída do gramado, o tranquilo atacante preferiu enaltecer o coletivo. Ele sabe da importância de seus gols - também foram dele os dois tentos no triunfo sobre o Goiás -, mas avisa que o importante é o Tricolor se encontrar na competição.

Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br

- É importante ter uma sequência de jogos. Tenho consciência que tenho qualidade para fazer gols, mas o mais importante é a equipe jogar bem e ter esse poder de reação e de concentração. Hoje, foi um bom jogo e temos que manter essa caminhada.

O JEC agora terá dois jogos em sequência na Arena para confirmar a recuperação. No domingo, o Tricolor recebe o Internacional. Na próxima semana, o adversário será a Ponte Preta.

Deixe seu comentário:

publicidade