publicidade

Esportes
Navegue por

Tigre

Kleina faz mistério no Criciúma em busca da 1ª vitória na Série B

Time encara o Atlético-GO, sexta-feira às 19h15min, em Goiânia, pela quarta rodada

15/05/2019 - 14h20

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Gilson Kleina deve repetir escalação do Tigre
(Foto: )

O mistério faz parte da rotina do Criciúma. No último treino antes da viagem a Goiânia, local do jogo contra o Atlético-GO, o técnico Gilson Kleina fechou os portões para fazer os últimos ajustes. Não que isso signifique uma grande mudança, mas o treinador pretende usar tudo que tem à disposição para diminuir que o adversário tenha acesso às informações e, assim, possa conquista a primeira vitória na Série B do Brasileiro. O atacante Vinicius destacou a preparação feita de maneira adequada ao longo da semana.

– Tem que ser um trabalho voltado a tudo. Ansiedade, você não pode tomar gol, tem que defender, estar posicionado, todo mundo sincronizado, falando para não tomar gols e buscar a vitória. Eu até falei com o pessoal, estou dando passe para alguém me achar alguma hora. Estou tranquilo, a prioridade é ajudar com a vitória. Com isso sai o gol naturalmente, a bola sobra ou eu faço uma jogada. A minha principal opção agora é ajudar o time, se for com gol, melhor ainda. Quero ver o Criciúma vencedor – disse Vinicius.

A formação do Criciúma para o jogo em Goiânia deve ter Paulo Gianezini; Maicon, Sandro, Léo Santos e Caíque; Adilson Goiano, Wesley, Eduardo e Daniel Costa; Vinicius e Lúcio Flávio. Esse é o mesmo time que começou atuando no empate por 0 a 0 contra o América-MG na rodada passada. Titular no gol do Tigre após a lesão de Bruno Grassi na estreia com derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, o goleiro Paulo Gianezini aposta que a partida diante do time goiano, fora de casa, será de bastante equilíbrio.

– Acho que vai ser um jogo equilibrado, como foram os outros três jogos. Não imagino que vamos sofrer, mas se tivermos, vamos saber sofrer. É uma equipe que eu vi alguns jogos no ano, atacam bastante, se expõe, tomou cinco gols na competição. Vem pressionada, tem a obrigação de jogar em casa e temos que aproveitar isso – falou o goleiro.

Com dois pontos, o Criciúma aparece perto da zona de rebaixamento após três rodadas. O duelo contra o Atlético-GO é na sexta-feira, às 19h15min, no Estádio Antônio Accioly. Além do empate contra o Coelho e a derrota para o Dourado, o Tigre ainda tem empate frente à Ponte Preta, por 1 a 1, em Campinas.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação